quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Look: Saia longa

Olá meninas,

Vida longa à saia longa, que não vai sair de cena tão cedo. A saia que ganhou milhares de adeptas nas últimas estações continua em alta. Para o verão ela aparece em tecidos leves, cores claras, alegres e estampas.


Agora meninas se inspirem nos looks abaixos e que venha o verão!!!




O primeiro look usamos a saia longa coral + uma blusa de seda azul bic, fizemos o famoso Color Blocking, ficou perfeita essa combinação.


                                                                      Look disponível - Blush 


         No segundo look usamos uma saia longa mais colada e uma blusinha estampada
                                   Look disponível: saia de renda nas cores azul e branca 


E pra fechar, as saias longas estampadas, são as preferidas, as cores vêm bem vivas com a cara desse verão tão quente.






As saias longas além de serem confortáveis são versatéis, pois podem ser usadas tanto no dia-a-dia num passeio como numa super produção para noite, vai depender da estampa, da cor e dos acessórios que irão compor o look (sandália, rasterinha … ), deixando sempre o visual elegante e com muito estilo, alongando a sinueta da mulherada.


E aí, gostaram meninas, todos esses looks estão disponíveis na nossa loja, venha garantir o seu!!


Aceitamos todos os cartões de crédito




Nosso endereço:
Rua Jose Pinto do Carmo, 181 - Jacarecanga
se você não puder vir até nossa loja, nós vamos até você
facebook : Blush Moda Feminina

2 comentários:

  1. Seguindo tbm :D

    Adoro as roupas de vcs!

    Beijos ;*

    http://layssales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei.

    Beijos, ótima sexta pra você, hein!
    Meu blog: http://flashesd.blogspot.com/
    Twitter: @laraerika_a

    ResponderExcluir